Oito Coisas Com As Quais Eu Não Me Importo Mais, Graças À Lei Da Atração

Oito Coisas Com As Quais Eu Não Me Importo Mais,  Graças À Lei Da Atração
Autora: Andrea Schulman
18 de agosto de 2017

Eu costumava ficar estressada sobre praticamente tudo.

Hoje, eu olho para trás na minha vida e me pergunto como conseguia viver daquela maneira. É surpreendente quantas preocupações eu costumava arrastar comigo!

Talvez você possa se identificar…

Veja, quando você se torna um estudante ativo e praticante da Lei da Atração, a vida pode mudar de maneiras dramáticas. No meu caso, descobri que muitas das grandes mudanças vieram sob a forma de preocupações que eu consegui liberar.

Quando você toma uma posição ativa para conservar uma mentalidade mais positiva, percebe que libera muito do drama e do estresse de sua vida. À medida que você libera as preocupações, começa a perceber que as elas são (ironicamente) a causa dos problemas que nos assolam.

Sem a multiplicidade de preocupações, os problemas, magicamente, começam a evaporar da sua vida.

Com o tempo, você começa a compreender completamente que não há realmente nenhum sentido em se preocupar com qualquer coisa.

Sem preocupação e estresse, a vida torna-se muito mais fácil e mais agradável, por padrão. Quando você realmente entende esse conceito, liberar suas preocupações torna-se habitual.

Então, gostaria de compartilhar algumas coisas com as quais eu não me preocupo mais, graças à Lei da Atração. Cada item desta lista me incomodava muito há uma década, mas, atualmente, não significam mais nada para mim.

As coisas com as quais eu não me importo mais:

1. Quando as coisas quebram ou precisam ser consertadas

Se eu conseguir o dinheiro, eu conserto ou substituo. Problema resolvido. Sigo em frente.

Quando você toma essa atitude, coisas boas costumam acontecer.

2. Preparar as coisas com muita antecedência

Aprendi que se estou de bom humor e pronto para enfrentar o dia, tudo é feito no momento perfeito. Todo esse trabalho extra de preparar as coisas “cedo demais” matava minha vibração, e não me tornava mais eficiente do que agora.

Confie no fluxo, isso faz com que as coisas sejam realizadas de forma muito mais eficiente do que qualquer planejamento que você possa fazer com antecedência.

3. Se alguém sai da minha vida

Talvez a pessoa volte, e talvez não, mas eu sei que minha vida continuará melhorando, independentemente. Além disso, quando uma porta fecha hoje, sei que outra se abriu, e estou ansiosa para ver o que está por trás dela.

Há pessoas ótimas ao seu redor, que gostam de você exatamente por quem você é. Mantenha-se aberto a essas pessoas, e deixe ir aquelas que não o apreciam.

4. Problemas com recibos

A tecnologia tornou os rendimentos muito mais fáceis sem ter um recibo. E se eu não puder devolver algo, qual é a pior coisa que pode acontecer? Ficar com pouco dinheiro. Mas isso não importa, porque vou fazer mais.

Eu não planejo mais o pior cenário, e como resultado, tenho muito menos papel flutuando na minha realidade.

5. Ser interrompido por pessoas

Eu costumava odiar quando estava absorvida em uma tarefa e alguém me ligava ou me impedia de conversar ou fazer uma pergunta. Sabendo o que sei agora, estou muito mais aberta à interrupção.

Descobri que quando as pessoas me interrompem, muitas vezes é porque estão me trazendo algo que eu preciso ou pedi. Você ficaria surpreso com quantas coisas incríveis vêm ao seu caminho quando você se abre para as pessoas, ao invés de imediatamente desligá-las.

6. Quando as pessoas ficam com raiva de mim

Elas vão superar isso, e se não superarem, não é problema meu.

Eu não espero ser perfeita, e não espero que outras pessoas também sejam perfeitas, então, se alguém quiser me culpar por ser imperfeita, não é problema meu.

7. Engarrafamentos de trânsito, construção de estradas e “maus condutores”

Eu costumava pensar que as pessoas estavam entrando no meu caminho quase de propósito! Agora, quando essas coisas acontecem, eu assumo que estou com um humor caótico, ou que estou sendo abrandado por uma boa razão.

8. Pessoas que descobrem meus “segredos”

Da forma que eu atualmente vejo, se alguém realmente se ofende com a minha abertura sobre meu passado, provavelmente é porque está lutando para evitar que seus próprios fantasmas se espalhem. Estou muito feliz por não me preocupar mais sobre o que as pessoas pensam sobre meus segredos.

 

 

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *