Depressão – Como Vencer Os Sintomas?

depressão

A depressão acabou com sua alegria de viver?

Já não sente prazer com nada?

Parece que tem tudo para ser feliz, mas a tristeza na alma é intensa?

Uma tristeza profunda, sem causa aparente, um vazio na alma?

Você luta, mas não consegue vencer as emoções negativas?

Esses são os principais sintomas da depressão no seu dia a dia.

Origem da depressão

A depressão normalmente tem a origem na infância, da barriga da mãe até os sete anos de idade.

Após os 14 anos, no momento que ocorre um trauma, um vento negativo forte o gatilho que registrado na primeira infância é acionado e então a depressão começa a tomar forma e a cada dia fica mais forte.

Até os sete anos de idade a criança permanece ligada por um cordão energético com a mãe, e todas as emoções são passadas para a criança.

Com isso quanto mais desequilibrada emocionalmente a mãe estiver neste período, maior será a chance de a criança desenvolver problemas emocionais.

A depressão também tem componentes físicos e espirituais que precisam ser considerados

O Terapeuta.

Eu Sou Marcos Brenelli e sou Terapeuta desde 1996, sou diretor do Centro de Tecnologia Quântica, onde atuo nos mais diversos desequilíbrios emocionais, manifestando uma nova vida para cada um que busca a sua transformação  interna. Desde muito jovem, sempre busquei a formula para ajudar as pessoas a vencerem, seus desequilíbrios emocionais e finalmente achei.

Nesta jornada desenvolvi tecnologias quânticas de extrema eficácia e rapidez para a transformação das emoções das pessoas e venho cuidando de milhares de casos com pleno sucesso.

A Regressão de Idade Consciente, a Terapia Quântica Atlantis, os comandos quânticos Atlantis, a Mesa Alquímica Atlantis e muito mais, estarão disponíveis para o tratamento completo da depressão.

Como é o tratamento da depressão?

Quer fazer parte dessas pessoas que transformaram suas vidas para melhor?

A depressão tem como causa principal a rejeição, pode ser rejeição que a mãe sentia pela criança que estava sendo gerada, ou a rejeição que a mãe sentia em relação a outras pessoas.

Assim para corrigir essa questão, não basta saber que houve a rejeição é preciso desfazer a programação lá na infância ou mesmo em vidas passadas. 

Outro componente muito importante da depressão são as interferências espirituais, que ficam manipulando nossa mente 24 horas por dia, isso vem através de entidades e de interferências mágicas.

A Terapia Quântica Atlantis consegue mudar essa programação com facilidade e rapidez.

A terapia para tratamento da depressão agora em suas mãos.

Efetuamos também uma purificação completa das energias negativas em seu sistema energético com os comandos quânticos Atlantis.

Efetuamos uma ressignificação completa da origem da depressão, sem que você fique brigando com ela todos os dias.

Normalmente quatro consultas farão uma enorme diferença na sua qualidade de vida.

Se você está em busca da sua alegria perdida, da vontade de viver, do prazer de estar com as pessoas que você ama, do prazer de sentir o vento, o sol a vida ao seu redor, então vale a pena agendar uma consulta e se dar a permissão de voltar a viver sem dor e sofrimento.

A cada dia que passa a pessoa vai ficando cada vez mais especialista e sentir as emoções negativas e com isso a qualidade de vida diminui dia a dia.

Quer voltar a viver?

Quer voltar a sorrir?

As consultas podem ser feitas online pela internet ou presenciais em Campinas – SP.

Ligue para nós e agende sua consulta – (19) -35790639 ou WhatsApp (19) 98336-8441 ou pelo e-mail sac@terapiaquantica.com.br

 

Marcos Brenelli

PS: Veja o que a cliente Helena, relata sobre o tratamento recebido:

Falar dos efeitos que a Terapia Quântica Atlantis fez em mim é como falar do meu renascimento… De uma pessoa repleta de mágoas, dores, medos, para uma mulher repleta de esperanças…metas…saúde…e novos rumos …

Hoje depois de várias sessões…me sinto outra pessoa ..muito mais leve …mais feliz…. Não mudei só minha profissão, mas mudei todo meu interior…e meu exterior reflete isso …hoje

Eu só posso resumir o que sou hoje em relação a Terapia Quântica Atlantis em duas palavras… Liberdade….gratidão…………sou grata…….muito.

Helena A.

Ligue e aproveite esta oportunidade, de uma chance para você, descubra que a cura está a um telefonema de você.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *