Purificação Quântica Gratuita – Para Uma Vida Melhor

 

A Purificação Quântica Gratuita é um Serviço do Centro de Tecnologia Quântica para ajudar VOCÊ a ter uma Qualidade de Vida Melhor.

Qtde de Purificações Gratuitas
já Realizadas.

[php_everywhere]

Esta purificação quântica Gratuita BÁSICA irá liberar energias negativas e estagnadas de inveja, forma pensamentos, energias malignas e entidades negativas.

Como é realizada a Purificação Quântica Gratuita?

O grande diferencial da Terapia Quântica Atlantis é a utilização dos Comandos Quânticos Atlantis, para a ativação das energias necessárias e para a liberação energética para a transmutação das energias mal qualificada.

Pesquisas científicas conduzidas pelos russos, mostram que as nossas células e o nosso DNA pode ser influenciado por sons e vibrações, assim uma cura pode acontecer sem a utilização de medicamentos.

Um comando quântico Atlantis contém intenções estruturadas sequencialmente que atuam no campo energético dentro de uma ordem estabelecida, e com um objetivo especifico pré estabelecido.

Um exemplo disto seria a purificação dos campos energéticos, da aura da pessoa. Esta aura é composta de sete níveis e todos precisam ser purificados de forma harmônica e completa.

O comando quântico para purificação da aura, efetua uma purificação em cada parte do campo áurico, retirando as energias mal qualificadas de forma rápida e sem catarse.

Como é feito isso?

Tudo que está ao nosso redor, está vibrando de forma intensa, cada um em uma frequência vibratória diferente, vamos ver o exemplo da água.

A água congelada, está em uma frequência menor que a água liquida, que por sua vez está em uma frequência menor que o Vapor.

Todos são estados da mesma matéria, portanto se colocarmos um cubo de gelo em um micro-ondas, através da vibração direcionada ao cubo de gelo, as moléculas irão aumentando a vibração e assim se transformará em água liquida e depois em vapor.

O mesmo acontece com nossas emoções, o ódio é a vibração mais densa do amor, daí se tivermos uma maneira de elevarmos a frequência do ódio, o mesmo se transformará em amor.

A maneira de aumentar estas frequências é através dos Comandos Quânticos Atlantis, pois conseguimos acelerar a energia direcionada para determinados objetivos.

Imagine se colocarmos as nossas energias em um Micro Ondas e ligarmos na potência máxima possível, todas as frequências energéticas associadas ao campo áurico iria mudar, pois seriam transmutadas para uma vibração superior.

Quando você solicita uma Purificação Quântica Gratuita, é isso que acontece, VOCÊ recebe uma onda de energias que vão transmutar e purificar as energias negativas acopladas a você, trazendo o bem estar, melhorando o emocional e a saúde.

A Terapia Quântica Atlantis veio para facilitar esse processo, pois o comando quântico Atlantis pode conter a energia divina que quando direcionada e intencionada pode fazer muito por você.

Utilizando as Tecnologias Vibracionais, quando você digita seu nome e data de nascimento e solicita a Purificação, é acionado uma sequência de comandos quânticos Atlantis extremamente poderosos que vai INICIAR Imediatamente a transmutação das energias negativas.

Não tem efeito colateral, não vai te causar qualquer tipo de dependência ou manipulação.

O Livre Arbítrio é sempre respeitado, pois se não tiver permissão do EU SOU da pessoa, a purificação quântica não será realizada.

Aproveite, Purifique Sua Aura, Harmonize Seus Chacras. AGORA

Sintomas Que Indicam Que Você Precisa De Uma Purificação Quântica.

  1. Falta de paciência,
  2. Irritação,
  3. Fragilidade emocional: qualquer coisa é motivo para que emoções fortes surjam, como choro, angustia e tristeza, mesmo com motivos sem importância;
  4. Dores nas costas e na região do estômago sem associação a nenhum problema físico,
  5. Sensação de pressão na cabeça e peso nos ombros.
  6. Pensamentos Negativos,
  7. Bocejo em excesso,
  8. Cansaço físico continuo,
  9. Sensação de desconforto,
  10. Dor de cabeça,
  11. Angústias imotivadas não causadas por um estado emocional ou de estresse,
  12. Sensação de esgotamento sem motivo,
  13. Perda de energia,
  14. Cansaço ou angústia ao se levantar pela manhã,
  15. Pesadelos espantosos e repetidos,
  16. Contrações dolorosas no nível do plexo solar ou cardíaco,
  17. Medo irracional de estar só,
  18. Desavenças familiares constantes.

Se você estiver sentindo vários desses sintomas, preste atenção, a Sua Alma está gritando pedindo AJUDA.

 

O Que Estão Dizendo Sobre Esse Serviço:

Olá a todos do CTQ!

Eu ainda não tive um tratamento presencial feito pelo CTQ, mas quero em breve fazer, porém eu já recebi a purificação quântica gratuita e achei maravilhoso, assim como achei incrível cada palestra on line que me foi possível participar e o CTQ tem muito me ajudado!

Obrigado de coração e abraço!

Antonia Theodora

Comentário

Olá boa noite, sempre que preciso peço ajuda e sou prontamente atendida no programa quântico gratuito , me ajuda muito. Gratidão

Rosa Batista

Comentário

Olá Marcos,

Eu preciso te agradecer muito, Marcos, porque eu sou realmente um afortunado de ter encontrado o portal Centro de Tecnologia Quântica em 2010.

Me impressiona que tudo que está disponível neste portal é de extrema qualidade e que traz resultados excepcionais em minha vida durante estes anos.

Eu tenho usado desde a Purificação Quântica que é gratuita e um poderoso instrumento de transformação, até os treinamentos a distância que tem sido tremendamente impactantes em minha vida.

Por tudo isto, Marcos, muito obrigado, e ainda pela qualidade e os cuidados que você tem com a gente.

Gratidão!

Cesar Napoli

Comentário

Obrigada à todo o Grupo de Purificação Quântica Gratuita.

Desculpem-me pela demora em agradecer-lhes que tenho tido pouco tempo disponível, mas, o que vocês fazem pela minha mãe; por mim, e pela minha família, transmutando tantas situações negativas, melhorando, alegrando nosso estado de ânimo diante de tanto sofrimento; somente uma chuva de bênçãos de Deus para lhes retribuir!

Sintam-se todos abraçados por mim, e, principalmente ,pelo esplendoroso abraço de Deus

!Amém!!!

Edilania Maria

Comentário

Ferramenta on-line simples e única com resultados imediatos. A possibilidade de ter tratamento à distância disponível a qualquer momento do dia e noite realmente faz toda a diferença.

Marina

Temos Outras Opções de Purificação Quântica.

Liberamos também para facilitar sua vida o Programa Quântico para Tratamento Pessoal, que efetuará uma purificação ainda mais completa e profunda do que esta, e também vai permitir que você purifique sua CASA, trate suas EMOÇÕES e sua SAÚDE, recebendo o processo de cura quântica diariamente durante TRINTA DIAS de forma automática por um pequeno investimento mensal para trazer Harmonia para sua vida PESSOAL.

Veja também o Programa Quântico para Tratamento Familiar que cuida da sua FAMÍLIA de forma automática e diariamente para trazer Harmonia entre todos os familiares.

Se você é proprietário de uma empresa, considere contratar o Programa Quântico de Liberação Empresarial para efetuar uma purificação diária e completa na mesma, abrindo caminhos para o Negócio prosperar.

Se você é Terapeuta considere contratar o Programa Quântico de Apoio ao Terapeuta, onde você poderá acelerar o tratamento de seus clientes, sem interferir com as suas técnicas.

PS:

  • Purificação Quântica ONLINE e GRATUITA.

  • Respeita Seu Livre Arbítrio.

  • Coordenado pelos Mestras Cósmicos.

  • A Purificação Continua Por Três Dias consecutivos.

Você Merece Ser Feliz. Lembre-se Sempre Disso.

Facebook Comments

8 Comentários


  1. boa noite quantos dias são de purificação? .quais
    sintomas a pessoa sente com essa purificação?

    Responder

  2. Solicito a Purificação Quântica Gratuita

    Responder

    1. Estou realmente necessitada da Purificação Quântica Gratuita,pois sinto-me atacada espiritualmente e bastante doente da coluna e do coração.Seria uma bênção
      poder recebê-la de vocês,seres de luz aqui no planeta terra.

      Responder

  3. Gostaria de mostrar minha eterna gratidão, meu pai com as purificoes se livrou de uma síndrome do pânico, teve curas na matéria, como audição parou até de usar o aparelho, e agora pouco tempo iria fazer uma cirurgia nos olhos, catarata, onde o médico disse que não tinha quase nada, não era para operar, só usar um óculos novo, e o hospital militar, forças armadas, ele ainda não satisfeito procurou clínica particular, onde foi dito o mesmo, meu pai se curou da catarata, meu Deus que maravilha. Minha madrasta não tinha coragem de operar os joelhos com artrose em dois anos de purificação tomou coragem, houve TB um rompimento de casamento do meu irmão, que passou a enxergar o que estava ocorrendo casamento dele, e TB se curou de reumatismo. Tem mais coisas mas depois vou me lembrando e colocando. Toda gratidão Brenelli.

    Responder

    1. Olá Alexandra,
      O seu filho de dez meses esta muito ligado a você, seus desequilíbrios emocionais, energéticos acabam por causar um desequilíbrio nele também.
      Recomendo que você solicite a purificação gratuita para você e outra para ele.
      Isso vai ajudar.
      QQ duvida me escreva.

      Responder

    2. Olá Alexandra nesta mesma pagina do site voce pode fazer a solicitação, e depois diigitar seu email, nome completo dele e data de nasc.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *