Terapia Quântica Atlantis – Curando suas Emoções

Liberdade pela Terapia Quântica Atlantis

A Cura Quântica Em

Suas Mãos

A Terapia Quântica Atlantis é um processo de transformação pessoal, de altíssimo nível, que pode transformar sua qualidade de vida da noite para o dia.

Através dos Comandos Quânticos Atlantis, que tem como premissa efetuar a transmutação das energias negativas, crenças limitantes, regeneração física de forma rápida e indolor.

Podemos atuar na origem das suas emoções, e resignificar completamente de forma que você poderá sentir a diferença imediatamente, e mais importante sem remédios, medicamentos. A transformação ocorre de dentro para fora e a percepção das mudanças é imediata.

A cura física de muitas doenças também é possível, uma vez que todas as doenças decorrem do nosso desequilíbrio emocional, mental e espiritual. Quando reorganizamos o emocional que está causando a doença, o corpo imediatamente entra em ação para regenerar o ponto doente.

As interferências no seu campo espiritual, causam enormes transtornos em todas as áreas de sua vida. Seu financeiro, emocional relacionamentos, família, tudo vai sendo envolvido em uma energia de destruição e tudo começa a ruir de forma acelerada e contínua.

A Terapia Quântica Atlantis consegue desfazer essas interferências espirituais, eliminando as magias, inveja, entidades, ligações cármicas e muito mais.

Através da Terapia Quântica Atlantis corrigimos o ponto de origem da emoção, dando a você a oportunidade de mudar seus comportamentos rapidamente.

Poderá ser utilizado para as pessoas nas seguintes situações: 

O sutil move o denso, ou seja, as altas frequências de vibração são capazes de modular a vibração do corpo físico, de maneira que muitas das desarmonias orgânicas podem ser sanadas imediatamente mediante uma mudança de vibração nos corpos superiores.

Fazer essa mudança de vibração, efetuar a operação de elevar gradualmente o nível de vibração dos seus corpos superiores e fazer refletir no corpo físico ou no ambiente constitui o objetivo da Terapia Quântica Atlantis.

Todo o processo da Terapia Quântica Atlantis se passa através de comandos quânticos Atlantis, de elevada energia transmutadora, o que permite interagir no nível energético de forma intensa e rápida.

O mundo físico é reflexo das energias em vibração, presentes em todas as pessoas, animais, plantas e objetos existentes e também da interconexão entre elas. Cada comando quântico que você ouvir, irá atuar sempre do nível mais alto para o mais baixo, isto é, do espiritual para o físico, uma vez que o corpo físico é a representação do corpo espiritual.

comando quântico Atlantis contém uma sequência de instruções extremamente elaboradas de forma precisa, para serem executadas em todos os corpos energéticos do ser ou do ambiente. É como um programa de computador que quando executado executa as tarefas de forma precisa e sem erros.

A cada instrução, as energias negativas são liberadas e transmutadas, ou sejam mudam de uma frequência negativa para uma positiva,deixando assim de causar desequilíbrios e permitindo que o físico retorne ao seu estado de perfeição.

As crenças limitantes, emoções e sentimentos negativos têm o seu ponto de origem no período da primeira infância, e irão direcionar pelo resto da vida a forma como a pessoa vai interpretar os eventos do dia a dia. Devido a isto, é muito difícil mudar hábitos e crenças sem que o ponto de origem seja ressignificado completamente.

A Terapia Quântica Atlantis efetua a liberação das energias negativas associadas ao ponto de origem do desequilíbrio emocional elevando a frequência do evento original, e recriando uma condição positiva inicial, que dará sustentação aos novos comportamentos desejados.

A mudança é permanente, e assim a pessoa começa a criar um Novo Mundo de Alegria e Paz interna.

A Terapia Quântica Atlantis também transmuta energias negativas que estejam acopladas ou dependentes da pessoa, sejam elas de inveja, raiva, magoa ou magia e também acelera a liberação de energias negativas que possam estar de alguma forma prejudicando energeticamente a pessoa e suas atividades.

Podem ser enviadas por outras pessoas ou captadas de ambientes e pessoas negativas com quem entramos em contato nas nossas atividades diárias.

Comentários de quem já se beneficiou da Terapia Quântica Atlantis.

Comentário

Com algumas sessões é possível notar uma enorme alteração energética, capaz de ampliar o entendimento interior e o alcance de incríveis resultados.

Marina

Comentário

Bom dia Marcos !!

Obrigado !!!

Que vc continue sempre essa pessoa maravilhosa, transformadora e ajudando a encontrarmos essa verdadeira felicidade e nosso caminho na vida !!!

Tenha a certeza que vc fez a diferença na minha vida !!!

Anderson F A Silva

Comentário

Desde o início da minha adolescência sofri com cefaléias e enxaquecas, já na fase adulta, após diversos tratamentos neurológicos onde obtinha melhora e controle das crises, mas nunca a cura e com pelo menos um episódio de cefaléia por semana (este era o meu “normal”) conheci, através de uma amiga, a Terapia Quântica Atlantis e resolvi fazer o tratamento quântico como minha última esperança de cura.

Resultado: há pelo menos 4 anos não tenho mais cefaléias ou enxaquecas!

Atenciosamente,

Alexandra.

Se você está cansado de sofrer e quer mudar sua vida para melhor então ligue para nós e agende sua consulta.

 

 

Facebook Comments

2 Comentários


  1. Boa tarde.
    Por gentileza, pode explicar por que os comandos terminam sempre dizendo ” em luz”?
    Grata
    Erika

    Responder

    1. Olá Erika,

      Terminar o nome de todos os comandos em Luz, tem o objetivo de condicionar os tratamentos efetuados pelos comandos quânticos a Luz, pois os mesmos serão conduzidos pelos Mestres Espirituais da Luz, respeitando sempre o Livre Arbítrio do ser.
      Eles começam com EU SOU para que todo o processo seja conduzido pelo EU SOU de quem está ativando e não pelo EGO.
      Se precisar de mais informações me escreva.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *