Os Eventos de Transição de Setembro 2017

Os Eventos de Transição
Mensagem das Equipes do EU SOU
Canalizada por Núbia Borges
21/09/2017

EU SOU! Saudamos a todos os irmãos que leem esta mensagem

Pedimos calma e muita paciência com os processos no planeta.

Haverá alinhamento de 17 planetas principais e dos demais em outros níveis, será feito ajuste energéticos para a nova frequência vibratória da Terra, tudo isso é feito para que outros planetas também se beneficiem deste alinhamento cósmico da galáxia de vocês.

Muitos irmãos que ainda vibram na ignorância do egoísmo acham que não conseguiremos tal resultado do nosso trabalho, a duvida e o medo de vocês alimentam esta crença que eles tem, precisamos do entusiasmo de vocês para conseguirmos juntos muito mais do que eles pensam.

Vamos conseguir isto é certo!!

Haverá sim dias tensos de escuridão, mas neste dia vocês sentirão que será diferente, vocês pressentirão esta mudança.

Sim, façam o que precisarem para se manterem protegidos e amparados com as suas necessidades básicas, este fenômeno mexerá em massa com os seres, talvez seja muito forte este processo, mais precisa ser passado.

As pessoas precisam de esclarecimentos sobre tudo que esta para acontecer.

Após esse dia as pessoas entenderão que há algo realmente acontecendo na Terra.

Mas há um detalhe, pode ser que consigamos que este evento não se materialize na Terra (que cause maiores desequilíbrios), mais tudo isso vai depender das vibrações energéticas emanadas.

As pessoas precisam buscar sentidos em suas vidas, alegrias e amor.

O futuro da Terra será para se viver na essência, sem apegos e sem medos.

Os dons se manifestarão, mas ainda é necessário cuidados com o uso das capacidades energéticas e espirituais; os que tiverem seus dons despertos não podem se achar superiores aos demais.

Será possível ver muitas formas diferentes no céu, objetos, imagens, nada será mais ocultado, uma vez desmistificadas as crenças ficarão mais fáceis os contatos.

Pedimos apenas que comecem a praticar meditações diárias, assim o contato acontecerá de uma maneira mais leve e serena, preparando a todos de dentro para fora, é preciso criar este habito de estar consigo mesmo, nem que seja por pequenos instantes diários.

Sejam leves, calmos diante das diversidades, sabemos não ser fácil, mas não há outra forma de amenizar as coisas que precisam acontecer.

Confiem na luz, na ajuda dos Mestres, mas acima de tudo façam a parte de vocês, não fiquem sentados esperando que alguém faça, não é assim que funciona. Chamem por nós, mais não se esqueçam da parte que lhes cabem.

Amados estamos muito distantes agora, mais sintonizados com esta irmã.

Somos gratos a todos que se dispõem a ajudar os irmãos de jornada. Por isso saudamos a ela.

Quero que saibam que estamos num grande evento de proporções inimagináveis e que será uma grande vitória passarmos por tudo isso e mudarmos o curso da humanidade

Nós, Ashtar e os irmãos das equipes estelares juntamente com o EU SOU

Deixamos nossa mensagem de amor e paz no coração de cada um que acredita no bem maior.

Nos despedimos em paz, fiquem na Luz do Cristo.

Mensagem das Equipes do EU SOU
Canalizada por Núbia Borges
21/09/2017

 

 

 

 

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *