Comando Quântico Atlantis – A Intenção Estruturada

Comando Quântico Atlantis – A Intenção Estruturada

O grande diferencial da Terapia Quântica Atlantis é a utilização dos Comandos Quânticos Atlantis, para a ativação das energias necessárias para a liberação energética necessária para a transmutação das energias mal qualificada.

Pesquisas cientificas conduzidas pelos russos, mostram que as nossas células e o nosso DNA pode ser influenciado por sons e vibrações, assim uma cura pode acontecer sem a utilização de medicamentos.

Um comando quântico Atlantis contém intenções estruturadas sequencialmente que atuam no campo energético dentro de uma ordem estabelecida, e com um objetivo especifico pré estabelecido.

Um exemplo disto seria a purificação dos campos energéticos, da aura da pessoa. Esta aura é composta de sete níveis e todos precisam ser purificados de forma harmônica e completa.

O comando quântico Atlantis para purificação da aura, efetua uma purificação em cada nível  do campo áurico, retirando as energias mal qualificadas de forma rápida e sem catarse.

Como é feito isso?

O comando quântico Atlantis contém uma sequência de instruções com início, meio e fim, como um programa de computador que quando executado ativa a mesma sequência de forma sistemática.

Cada comando é desenvolvido e gravado no computador quântico multidimensional buscando otimizar uma função energética que se propõe a executar.

A CRIAÇÃO DE UM COMANDO QUÂNTICO  segue técnicas especificas que são ensinadas no curso de TERAPIA QUÂNTICA.

Tudo que está ao nosso redor, está vibrando de forma intensa, cada um em uma frequência vibratória diferente, vamos ver o exemplo da agua.

A agua congelada, o gelo, está em uma frequência menor que a agua liquida, que por sua vez está em uma frequência menor que o Vapor.

Todos são estados da mesma matéria, portanto se colocarmos um cubo de gelo em um micro-ondas, através da vibração direcionada ao cubo de gelo, as moléculas irão aumentando a vibração e assim se transformará em agua liquida e depois em vapor.

O mesmo acontece com nossas emoções, o ódio é a vibração mais densa do amor, daí se tivermos uma maneira de elevarmos a frequência do ódio, o mesmo se transformará em amor.

A maneira de aumentar estas frequências é através dos Comandos Quânticos Atlantis, pois conseguimos acelerar a energia direcionada para determinadas áreas do corpo ou ambiente.

Porque Funciona?

  1. O Universo é Mental, portanto estamos dentro da Grande Mente Universal.
  2. Estamos então dentro de um Grande Computador Quântico Multidimensional.
  3. Todos os nossos pensamentos, palavras e atos são instruções que são processadas por esse computador.
  4. Não há julgamento, certo ou errado. Peça e receberás.
  5. Nos Comandos Quânticos Atlantis estão registrados instruções precisas para pesquisar o ponto de origem e elevar a frequência do evento utilizando a lei da Vibração e da Polaridade.
  6. Não importa a distancia e nem o tempo, passado, presente ou futuro.
  7. O livre arbítrio é SEMPRE respeitado.

Os comandos quânticos Atlantis
Facilitando sua vida.

Suponha que você queira purificar seus chacras, que são os vórtices energéticos do corpo, esses chacras quando desequilibrados ou contaminados, fazem com que o seu ser inteiro deixe de responder com integridade, e assim a doença se instala.

Muitas técnicas podem ser utilizadas para reorganizar esses chacras, um de cada vez, podemos utilizar reiki, cristais, pedras quentes, passe energético, theta healing, EFT e muitas outras técnicas.

Criei um Comando Quântico Atlantis para efetuar essa purificação dos chacras que efetua esse processo de uma única vez, sem que você precise saber quais são os chacras, onde eles estão localizados, qual o nome de cada um, qual a cor etc..

Você precisa apenas intencionar que o comando seja ativado para você ou para alguém que você queira tratar.

Se você entende de chacras, sabe medi-los, consegue senti-los, então para se certificar disso, faça a analise dos chacras de uma pessoa, ou de si mesmo para ter uma referencia da situação dos mesmos.

Após isso ative o segundo comando, da seguinte forma:

Se for para você mesmo, coloque as mãos no coração com a intenção de ativar o comando para você mesmo.

Repita:

EU SOU Ativar Purificação dos Chacras em Luz
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA

Repita a sequencia acima TRÊS VEZES, depois refaça as medições do chacras e veja a diferença.

Vejamos o que significa cada parte do comando:

O “EU SOU Ativar” aciona a conexão com o EU SUPERIOR da pessoa que esta ativando, retirando assim o controle do ego, determina que deve ser ATIVADO, ligado, iniciado o comando que vier logo em seguida.

O comando é “Purificação dos Chacras em Luz” este nome deve ser repetido exatamente como está escrito para que possa ser ATIVADO corretamente toda a programação pré-estabelecida.

O “Ativar Pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar” acelera a energia que foi gerada pelo comando, como um micro ondas onde você pode aumentar a frequência dos mesmo aumentando o a velocidade dos pulsos de micro ondas emitidos.

O ”AGORA” determina que as energias devem ser manifestadas aqui e agora para manifestação imediata.

A Terapia Quântica Atlantis veio para facilitar esse processo pois o comando quântico Atlantis pode conter todas as intenções estruturadas para um determinado objetivo.

A sua repetição se torna mais simples e rápida e o resultado é acelerado milhões de vezes.

Comando Quântico Atlantis – Forma correta de ativar.

Você pode ativar o comando para si mesmo, para isso coloque a mão no cardíaco e repita o comando conforme orientado abaixo.

Também é possível direcionar para outra pessoa, presente ou a distância.

Neste caso intencione que seja direcionado para a pessoa e depois repita o comando.

A melhor e mais eficiente maneira de ativar os comandos é:

Ativar o comando uma vez e três vezes a sequência de pulsar
Depois repetir o comando e três vezes a sequência de pulsar

Quer aprender mais, fazer a formação completa? Acesse aqui

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *