Comece… E Você Nunca Mais Será Escasso!

Comece… E Você Nunca Mais Será Escasso!

Bianca Alexandre

28 de agosto de 2017

Não vou lhe dizer que apenas “pensando positivo, no dinheiro, ele vai aparecer”.

Com dinheiro não se trata de mágica, trata-se de ENERGIA e de onde você a põe. Esse pensamento ajuda? CLARO!! Mas não funcionará, se você não mover a sua energia.

Juntos, pensamento e energia ditam a sua realidade.

SER, deixar-se ser. Quantas vezes – só hoje – você reprimiu a si mesmo em pensamentos ou ações? Apenas um: “Isso não dará certo” já lhe causa um estrago psicológico enorme, então, calma, senta um pouco, leia, beba uma água e prepare-se pra mudar, porque hoje você vai se ouvir. E será lindo!

Você não veio a essa vida para ser infeliz, pobre e desvalorizado. Você é incrível e único, concorda? Eu lhe daria mil outros motivos, mas esses dois são o bastante. Já passamos da hora de quebrar os seus padrões de escassez.

Comece do pouco, comece de baixo. Só comece.

Se você ama doces, faça-os, venda-os e principalmente ponha toda a sua energia nisso, não pense no “não dará certo”, não emita essa frequência negativa a si mesmo(a). Se doces não são o seu forte, mas dar aulas, seja lá do que for, faça-as, ofereça a alguém. Mas, se você, então, é bom com números: calcule para alguém/para uma empresa, abra a sua empresa. Eu acredito sim que o empreendedorismo é uma das maiores fontes de renda.

Ok, sua resposta foi um belo NÃO para todas as perguntas anteriores, então, em que você é REALMENTE muito bom? Ou melhor, o que você faria para alguém – de graça – que não lhe causaria estresse, desânimo, e sim amor, felicidade?

Cuidaria de alguém? Aconselharia alguém? Ensinaria algum esporte ou dança para alguém?

Comece. Esforce-se, pense. Mova-se e seja positivo. É assim que se faz dinheiro!

Quando você responder a todas essas perguntas terá descoberto o seu propósito, a sua fonte PESSOAL de lucro e bem-estar! Parece tão fácil, não é? E realmente é, meu amor!

Estará pronto para ter o dinheiro que quiser, o sucesso que quiser, afinal: este é o segredo!

Ou você acha que Ayrton Senna não amava dirigir? E olha só o quanto ele lucrou com isso! Dirigindo, pondo toda a sua carga emocional, energética e de vida, e assim foi. Ou você acha que grandes empreendedores não são em si, no seu íntimo, grandes líderes e entusiastas?

Sim, e assim é. Já pensou o quanto é possível ter, apenas seguindo o que você realmente ama?

E se depois de tudo isso eu ainda lhe disser que dinheiro é energia, que é como uma função senoidal e tudo que você precisa é colocar-se nela, entrar nas suas ondas. Somente faça, ponha prazer, muita energia, ganhe com isso, permita a si mesmo SER o que você veio para SER, o que você ama fazer. Simples. E isso não será dolorido, tampouco desgastante. Depois MULTIPLIQUE, mas a multiplicação ficará para outro post.

Vale lembrar que o Universo retribui tudo o que a ele você dá, então, doe algo, sentindo amor e gratidão, ajude a filha da vizinha, doe a uma instituição de caridade, leve uma cesta básica, ou até aquela blusinha velha lá guardada, doe ao morador de rua, alguém sempre precisa.

Espero ter lhe ajudado a prosperar. Não aceito que leia e não ponha em prática! Conhecimento não praticado é como cruzeiro em 2017, é moeda, mas não compra.

Muita luz no seu caminho de prosperidade!

Bianca Alexandre

Engenheira em formação, colunista, acredita que tudo é energia, que somos parte do Todo e que a sua saúde emocional, financeira e o seu sucesso pessoal é também o dela.

Comece… E Você Nunca Mais Será Escasso!

Olá EU SOU Marcos Brenelli,

A escassez vem do sentimento de carência interna, nada nos preenche completamente. Tem muitas pessoas com dinheiro, saúde, relacionamentos, trabalho e que são carentes.

A Carência gera a escassez, pois o universo nos dá o que estamos vibrando, dai a necessidade de ação, do movimento do iniciar.

Trabalhar as crenças limitantes ajuda muito, para que você de o primeiro passo e siga avante.

Para ajudar a abrir caminhos, para equilibrar o seu financeiro, com a ajuda dos Mestres Cósmicos, você pode ativar o seguinte comando quântico Atlantis.

EU SOU Ativar Decreto Para Equilíbrio Financeiro Em Luz
EU SOU Ativar pulsar, pulsar,pulsar, pulsar,pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU Ativar pulsar, pulsar,pulsar, pulsar,pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU Ativar pulsar, pulsar,pulsar, pulsar,pulsar, pulsar. AGORA

Repita sempre que possível esse comando ou quando for fazer uma compra, uma entrevista, um jantar etc…

A Noite antes de dormir é um ótimo momento para fazer, pois assim você passa a noite na energia do equilíbrio.

Está travado, quer ajuda?

Gostou? Compartilhe, deixe seu comentário.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *