Usando o Poder do Subconsciente a Seu Favor

Usando o Poder do Subconsciente a Seu Favor, faça escolhas conscientes.

O Subconsciente exerce uma força muito poderosa que tanto pode levar à realização de grandes objetivos quanto a bloqueios nefastos capazes de minar todas as possibilidades de sucesso. Entenda isso!

O nosso inconsciente, aqui representado pela Mente Subconsciente, armazena todos os pensamentos mais consistentes, ou melhor, tudo aquilo que mentalizamos com forte emoção. Também é nessa instância da nossa essência que ficam armazenados os nossos aprendizados, comportamentos ou hábitos.

Além de processar e armazenar sentimentos e crenças, o Subconsciente realiza, no automático, milhões de funções do nosso corpo. Indo mais além, pode-se afirmar que todas as nossas habilidades desenvolvidas, são executadas nesse nível profundo da mente.

Eis um exemplo da ação automatizada do subconsciente na prática:  Quando eu comecei a dirigir, primeiramente, utilizei em maior proporção, a força e a concentração minha mente consciente. Mediante um raciocínio lógico e dedutivo que exigiu um grande esforço inicial, segui as regras repassadas pelo instrutor da autoescola.

Havia muita tensão nesse processo porque o ato de aprender é algo exige uma boa dose de energia mental. No entanto, com as práticas repetitivas, esse aprendizado foi sendo internalizado e ocorreu uma automação paulatina do ato de dirigir. Hoje em dia, não preciso colocar mais nenhum esforço nesse ato e eu consigo dirigir tranquilamente, sem dispêndio de energia.

Seguramente, quase que a totalidade das ações exigidas no ato de dirigir foram transferidas para a minha mente subconsciente que executa o processo com primazia, sem que haja esforço algum de minha parte.

Assim como no caso do carro, tudo aquilo que internalizamos tende a ser repetido de forma automatizada, pela nossa mente subconsciente. Mas, para chegar a esse estágio sem muito sofrimento, é preciso um certo nível de controle mental e emocional.

Note que a mente gasta muitíssima energia quando está no controle de alguma operação. Por conta disso, nosso cérebro que é sábio, tenta automatizar tudo o que for possível. Isso decorre da discrepância de poder entre o racional e o inconsciente.

Veja bem!

Segundo os pesquisadores, nosso cérebro relega mais tarefas à parte inconsciente pelo fato de que seu poder de processamento é milhares de vezes superior à capacidade da mente racional.

Cerca de cinco por cento das nossas decisões são tomadas, de fato, pela mente pensante.

As outras noventa e cinco por cento são levadas a cabo de forma praticamente inconsciente, pela nossa mente subconsciente. E, é aí que mora o perigo. A nossa mente subconsciente é imparcial. Não seleciona o bem do mal. Dessa forma, pode nos prejudicar por uma falta de direcionamento de nossa parte, no que tange a distinguir e direcionar pensamentos, emoções e atitudes.

Um inconsciente saturado por crenças limitadoras, temores, medos e traumas não pode levar a bom termo, operações capazes de nos proporcionar vitória, sucesso, saúde ou prosperidade. Daí a necessidade de suplantar antigos hábitos, eliminar crenças limitantes e sepultar, de vez, pensamentos e sentimentos negativos com relação a nós mesmos e à vida.

A partir do momento em que você se tornar capaz de eliminar os conflitos mais severos entre a sua mente racional e o seu inconsciente, o piloto automático passará a trabalhar a seu favor, trazendo harmonia, felicidade, abundância e paz.

Obviamente, é difícil erradicar o mal que está enraizado há anos lá dentro. Mas, não existe outro modo de fazer com que a sua vida avance, de onde está, para onde você almeja. Mudar para melhor é preciso, caríssimo Aprendiz!

Ouse pagar o preço! Faça de hoje o primeiro dia de uma nova vida, cheia de bênçãos e maravilhas de todos os tipos. Tudo começa com um pensamento positivo seguido de um sentimento nobre.

A soma de uma atitude boa com outra é simples uma questão de escolha.

Portanto, escolha o melhor da vida. Opte pelo bem e deixe que o mal passe ao largo. De quebra, siga nessa senda de forma resoluta. IRREDUTÍVEL! Não há nada a perder com isso. Haverá isso sim, muito a ganhar. EXPERIMENTE!

Não importa como esteja a sua situação atual. Bem ou mal, o Universo te oportunizou mais uma chance. Você está vivo! Receba o dia de hoje como um brinde. Uma dádiva celeste.

A mudança que provocará a transformação positiva que você merece, por direito natural e SAGRADO está à sua frente. Dê um passo de cada vez no sentido da luz e todas as trevas, cedo ou tarde, ficarão para trás. Disso eu tenho absoluta certeza!

FONTE: Francisco Ferreira http://www.academiadoaprendiz.com.br

Usando o Poder do Subconsciente a Seu Favor.
Quer Ajuda?

Olá Aqui é Marcos Brenelli,

Gostou desse artigo?

Para ajudar a fazer escolhas conscientes precisamos de energia e foco, como já passei por isso procurei uma forma de ajudar a fazer novas escolhas conscientes, assim desenvolvi um comando quântico Atlantis com orientação dos Mestres.

Procure quando estiver com algum problema, situação a ser resolvida, decisão importante, de deve ou não ir a um evento, pense na situação desejada e depois ative o seguinte em voz audível.

EU SOU Ativar Escolha Consciente em Luz
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA

EU SOU Ativar Escolha Consciente em Luz
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA

EU SOU Ativar Escolha Consciente em Luz
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA

Repita mais vezes se desejar e depois fique atento ao que vaia vir em sua mente para fazer a escolha.

Precisa de ajuda com as crenças limitantes. Podemos Ajudar. Ligue para Nós.

Saiba mais sobre a Terapia Quântica Atlantis e as opções que temos para Ajudar a CRIAR UM NOVO MUNDO.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *