CD Vivenciando A Abundância – A Prosperidade ao SEU Alcance

O Centro de Tecnologia Quântica coloca a sua disposição o CD Vivenciando A Abundância com o processo quântico de tratamento do Emocional chamado “Vivenciando a Abundância através da Terapia Quântica”, que pode ser repetido quantas vezes forem necessárias para que o trabalho de cura emocional ocorra com rapidez.

Utilizando a mais moderna tecnologia dos comandos quânticos você poderá através deste CD Vivenciando A Abundância, trabalhar com vários aspectos que impedem a sua prosperidade e em poucos dias você começara a obter resultados, pois quando nos tratamos, podemos enfim , mudar nosso presente e como consequência nosso futuro.

Este CD Vivenciando A Abundância esta alinhado com o que nos é passado através do Filme o Segredo e através das canalizações dos Mestres Cósmicos, e utiliza a Terapia Quântica para acelerar o processo de transformação interna em todos os níveis do seu ser, acelera a manifestação dos seus desejos, pois utiliza a energia quântica para enviar para o universo uma quantidade muito grande de energia associada ao seu desejo.

Experimente.

Abundância, Prosperidade, Paz, Alegria e Sucesso todos nós estamos em busca desses objetivos, mas muitas vezes passamos a vida caminhando contra o vento, tudo parece que está contra nós.

Por mais que lutemos para atingir nossos objetivos não conseguimos e ficamos cada vez mais frustrados.
Porque é assim?
Porque é tão difícil vencer na vida?
Porque tanto sofrimento?

Somos seres COCRIADORES do Universo, portanto, podemos Ser, Ter e Fazer tudo o que desejamos na vida, pois os nossos pensamentos, palavras e atos se manifestam em nossa realidade.

O Segredo é entendermos e aplicarmos a Lei da Atração conscientemente, para isso precisamos nos libertar de todas as nossas crenças, hábitos, paradigmas e medos que impedem a abundância, e assim plantarmos as sementes da arvore da abundância para depois colhermos os frutos.

Este CD Vivenciando A Abundância traz para você o mais revolucionário processo de transformação da realidade, pois efetua uma Mudança de Qualidade de seus pensamentos, palavras e a atos, através da Terapia Quântica de forma rápida, simples e eficaz.

São quatro faixas para ajudá-lo(a) a atingir seus objetivos:

1. Introdução ao Vivenciando a Abundância Duração: 18:42 Min.

2. Libertação para a Abundância Duração: 9:22 Min.

3. Manifestação da Abundância Duração: 6:35 Min.

4. Permissão para a Abundância Duração: 14:29 Min.

DEPENDE DE VOCÊ, DE O PRIMEIRO PASSO.

Experimente.

COMENTÁRIO:

” Pessoal adquiri o CD Vivenciando a abundância, e achei excelente, muito bom mesmo, ele te aproxima dos pensamentos positivos e te deixa confiante, ele trata os pensamentos negativos e pessimistas em relação a conseguir o dinheiro, e me dei conta que com relação ao dinheiro a maior parte do tempo, nossos pensamentos são muito pessimistas, porque temos a crença instalada em nós de que a abundancia do dinheiro não é para nós, o que já é um pensamento errado.

Então neste cd vamos entender melhor sobre isso e vamos começar a entender o que nos bloqueia para avançarmos na prosperidade, e além de ter a faixa que nos trata em relação a esses pensamentos, e depois tem a faixa em que visualizamos o que desejamos ser, ter e junto os comandos para potencializar a realização disso. Comecei a fazer minha lista de coisas indo por degraus e tenho mais confiança da manifestação disso agora.
Brenelli meus parabéns, estou muito satisfeito pelo produto e pelo conteúdo.

Indico a todos, tenho certeza de que quem adquiri-lo não estará apenas comprando um CD e sim estará investindo em si mesmo aumentando suas potencialidades para conseguir algo muito maior que vale para a vida inteira. “

Grande Abraço!!! – Daniel

Disponibilizamos uma demonstração de alguns minutos de cada faixa para aprimorar sua experiência com os cds.

A escolha é sua. A hora é AGORA.

Peça já o seu CD. Sua vida vai mudar.
Para adquirir o CD acesse a nossa Loja Virtual.

 

 

Se desejar ser um revendedor, fale com Marcos Brenelli

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *