Curso Tríade Sagrada de Cura – A Cura através dos chacras.

 Triade Sagrada de Cura

Este curso Tríade Sagrada de Cura foi baseado na compilação manifestada no livro CURA ESOTERICA – Guia prático baseado nos ensinamentos tibetanos constantes da Obra de Alice A. Bailey escrito por Alan Hopking que desenvolvemos esta nova metodologia de aplicar os conhecimentos sagrados da cura.

Neste treinamento estamos atualizando a técnica integrando toda a sabedoria deixada pelos Mestres, transformando todas as informações em Comandos Quânticos Atlantis que permitirão a utilização desta poderosa técnica de cura de forma simples e efetiva.

Manifestando a Cura através dos Centros de Energia

Para este processo utilizando os Comandos Quânticos Atlantis, demos o nome de Tríade Sagrada de Cura, pois se refere aos triângulos formados pela ativação em sequencia de três chacras, que aqui para permanecer fiel aos ensinamentos originais, chamaremos de Centros de Energia.

A Técnica da Tríade Sagrada de Cura é extremamente poderosa e atua de forma profunda em todos os centros de força do ser, regenerando os corpos físicos e energéticos do ser de forma rápida e intensa.

A Tríade Sagrada de Cura é uma arte e uma ciência que requer o uso da mente, mas não das emoções, a serviço da intuição, com a finalidade de transformar a matéria com energias vitais para promover uma mudança benéfica para o todo.

Para ser mais completo, vamos acrescentar a seguinte definição mais esotérica: “A Cura Esotérica é a libertação da alma para que sua vida possa fluir através dos agregados de organismos que constituem qualquer forma dada”.

Do corpo etéreo, como uma emanação da pessoa, ela flui para os sete centros. Em seguida divide-se em dois fluxos: um (o da consciência) flui para os nadis, os diminutos fios de força que subjazem aos nervos, e daí para o sistema endócrino; outro (o da vida) flui diretamente dos centros para o sistema endócrino e, através dos hormônios, para o fluxo sanguíneo.

O agente de cura não precisa saber os detalhes dos demais sistemas físicos nem entrar em minúcias de relações internas anatômicas e fisiológicas de menos importância. Tudo que precisamos lembrar é que o principal efeito das glândulas e suas secreções, é psicológico, apesar de sua potente influência física.

A combinação do fluxo de energias entre os centros, sejam eles principais ou menores, em grupos de três, formam-se poderosos triângulos que quando ativados na sequencia correta são extremamente regeneradores do corpo fisico.

A ativação, de forma correta desses triângulos, cria um fluxo de energia vitalizadora de extrema potência que vai expandir para todas as glândulas do corpo físico e em todos os corpos energéticos do ser. Com o fluxo da energia restabelecida e mantida, o corpo pode agora se regenerar com rapidez e assim as dores são sanadas e o bem estar restabelecido. O triângulo funciona como um todo, seus vértices funcionam conjunta e simultaneamente. Esse método faz o triângulo funcionar “dimensionalmente”, em vez de linearmente.

Veremos no curso 122 comandos quânticos formando triângulos com grupo de três centros de energia (Chacras) cada um, que foram criados seguindo criteriosamente as instruções fornecidas pelo Mestre Ascensionado Djwhal Khul.

A Tríade Sagrada de Cura impõe um ritmo diferente ao corpo, mas – e isso a diferencia de todas as demais terapias ( inclusive outros métodos de cura espiritual)- não dos níveis de personalidade. Seu novo ritmo vem do status vibratório da alma. De alma para alma.

A alma do agente de cura influencia a do paciente para que este disponha a seu próprio corpo as finalidades anímicas de seu corpo e de sua vida. É assim que a Tríade Sagrada de Cura atinge a cura. Para poder ajudar, os agentes de cura evidentemente precisam de treinamento e técnica.

Ensinaremos uma metodologia extremamente fácil de ser aplicada, mas extremamente poderosa, rapida e eficaz, que poderá ser aplicada por qualquer pessoa.

Não tem pré requisito para fazer este curso.

O PRÉ-REQUISITO: NÃO TEM

Duração: 8 horas com Apostila e Certificado


O processo terapêutico é altamente eficaz e rápido sendo de fácil aplicação e com resultados imediatos.

O Pré-requisito É Ser Terapeuta ou em formação.

Faça sua inscrição no
Curso Tríade Sagrada de Cura

Para garantir a sua vaga no Curso Tríade Sagrada de Cura é preciso fazer sua inscrição antecipada.

O valor da inscrição R$ 60,00 é usado reservar sua vaga.

Este valor é adicional ao valor do curso e não será reembolsado no caso de não comparecimento no dia do evento.

O Centro de Tecnologia Quântica em caso de motivo de força maior ou falta da quantidade mínima de  inscritos, poderá reembolsar o valor pago, ou transferir para outro evento se assim o aluno desejar.

Investimento neste curso: R$ 1088,00

O investimento no cursodeverá ser pago através de link de pagamento que será enviado após a confirmação minima de inscritos.

Poderá ser pago em PIX, Cartão de Débito ou Crédito.
O valor poderá ser parcelado em até 3 vezes, sem juros.

Parcelamento acima de 3 vezes com Cartão de Crédito em até 10 vezes com acréscimo.

Curso ONLINE ao VIVO pelo ZOOM

VAGAS LIMITADAS: Aproveite são apenas 15 VAGAS para esse curso.
INSCRIÇÃO ANTECIPADA MANDATÓRIA

Duração: 8 horas das 8:30 as 18:00 horas

Local do evento:

ONLINE pelo ZOOM ao VIVO

Centro de Tecnologia Quântica
Rua Teófilo Braga, 391 Jardim Nossa Senhora Auxiliadora – Campinas –
Telefone
(19) 35790639 WhatsApp (19) 98336-8441

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *