Curso Regressão de Memória Consciente

Descubra a Técnica de Tratamento do Emocional que Muda a Qualidade e Eficácia do seu Atendimento  trazendo satisfação e Bem Estar ao seu Cliente.

  1. Tenha Rapidez no atendimento
  2. Percepção imediata das mudanças nas emoções
  3. Seguro para o cliente e para o terapeuta
  4. Fácil aplicação da técnica

Uma Técnica que não deixa você na mão, e deixa seu cliente satisfeito.

  1. Quer aprender uma técnica de fácil aplicação?
  2. Quer ver seu cliente sair satisfeito e com um novo comportamento imediato?
  3. Quer ter retorno financeiro nos seus atendimentos?

Nossos clientes, muitas vezes chegam até nós com uma esperança de mudança no seu dia a dia, eles querem libertação das crenças, dos medos, das angústias, dos ciúmes e muito mais. Normalmente já procuraram várias alternativas e muitas vezes não conseguiram o seu objetivo, passaram por vários terapeutas e se decepcionaram. 80 % dos clientes já passaram por vários terapeutas em busca de uma solução emocional. Você quer fazer a diferença para esse cliente, quer que ele te recomende quando sair do seu espaço. Para isso é preciso aprender e dominar técnicas que sejam eficazes logo na primeira consulta, para sair do lugar comum e não ser apenas mais um que falhou. É isso que você procura? Agora você tem a oportunidade de aprender uma técnica de Regressão de Memória Consciente que pode mudar os resultados do seu atendimento de forma fantástica. Totalmente seguro, feita de forma consciente, sem dores e sofrimentos. Com ressignificação do conteúdo de forma rápida e simples. Em apenas uma hora de tratamento o terapeuta pode mudar crenças, emoções, traumas, fobias, com resultados permanentes. A Regressão de Memória Consciente, encontra o caminho, a origem da emoção, da crença na infância ou em vidas passadas e com a ressignificação completa toda as memórias são reorganizadas de forma efetiva e permanente. Que consegue de acessar a origem das emoções, tem em suas mãos, o poder de transformar o mundo de uma pessoa para melhor.

Quer fazer a diferença na vida de seu cliente?

Você pode perguntar será que funciona mesmo? Sim funciona, atuo com a regressão de memória desde 1996, quando desenvolvi essa técnica baseado na tecnologia da programação neurolinguística. Durante todos esses anos venho atendendo milhares de pessoas em meu consultório, trazendo benefícios e transformação de vida para cada um que ali passou. Desde os meus treze anos de idade que venho pesquisando como efetuar uma transformação de crenças efetiva, rápida e permanente. Quando descobri essa técnica e passei a utiliza-la nos meus atendimentos, observei, comprovei, assegurei, ajustei toda a técnica para aque a mesma ficasse o mais simples e eficaz possível. Durante anos fiz ajustes e testei muitas formas e variações possíveis e deixei apenas o que era mais eficiente; Agora você tem em suas mãos a oportunidade de aprender e dominar essa tecnologia.

Veja o comentário de que já passou por essa consulta:

Quero deixar o meu testemunho sobre a eficácia e rapidez desta técnica idealizada pelo , amigo de todos nós , Brenelli . Sou profundamente grata por todos os pedidos de socorro atendidos da maneira mais solícita e generosa possível. Passei por várias consultas e em cada uma delas conquistamos VÁRIAS libertações. A mais importante foi perder um medo que tenho carregado por inúmeras encarnações: o medo de uma pessoa em particular se foi quase como num passe de mágica. O poder e eficácia da técnica é inegável. Recomendei o trabalho do Brenelli para amigos/as e aqueles que seguiram meus conselhos estão plenamente satisfeitos e com mudanças significativas em suas vidas. Culminando tudo isto está a integridade deste profissional que nos atende a todos como irmãos. No Amor que gera a Luz, Eu agradeço Eliana Maria.

Em que situação pode ser utilizada?

A Regressão de Memória, tem sido utilizada na solução de diversos tipos de distúrbios físicos, emocionais, psicossomáticos e comportamentais. Atualmente tem sido usada na busca do autoconhecimento e de uma compreensão maior sobre a nossa trajetória e destino. Também tem sido usada na busca de soluções para graves conflitos familiares e de relacionamento interpessoal. Podemos citar alguns deles: Anorexia nervosa Impotência sexual Ansiedade Insônia Autoconhecimento Medo exagerado Bulimia Obesidade Síndrome do Pânico Depressão Distúrbios de Aprendizagem Dor Timidez Fobia Social TOC – Transtorno Obsessivo Compulsivo Fobias diversas Conflitos familiares Conflitos conjugais Relacionamento interpessoal

Benefícios

Imagine você dominando a regressão de memória e tendo sucesso na liberação de crenças limitantes, traumas, fobias e vendo, sentindo seus clientes saindo felizes e satisfeitos da sua sessão de tratamento. Aumentando o retorno positivo de seus clientes. Rapidez nas soluções emocionais. Simplicidade na aplicação. Segurança para o paciente. Tranquilidade para o terapeuta. Transformação da vida emocional imediata. Neste treinamento, você vai aprender a essência que é necessário para você efetuar a regressão consciente com eficiência, eficácia e segurança. Você vai aprender:

  1. Diferença entre Regressão de Idade X Regressão de Memória.
  2. Aplicações da Regressão de Memória
  3. A História do Tempo
  4. Formas de obter informação do passado
  5. O que é Programação Neurolinguistica (PNL) ?
  6. Pressupostos Básicos da PNL
  7. Aprendendo a Ancorar Emoções
  8. Entendendo as Crenças
  9. Ancorando Recursos Positivos
  10. Encontrando a Origem da Crença Limitante
  11. Transformando as Crenças Limitadoras
  12. Processo de Regressão Completo

São OITO Horas de INTENSO Treinamento teórico e prático. A chance de aprender a dominar uma técnica que poderá fazer uma grande diferença em sua vida, é agora. Para garantir a sua vaga no curso Curso Regressão de Memória Conscicente é preciso fazer sua inscrição antecipada através da nossa agenda www.marcosbrenelli.com.br/agenda 

O valor da inscrição R$ 60,00 é usado reservar sua vaga.

Este valor é adicional ao valor do curso e não será reembolsado no caso de não comparecimento no dia do evento.

O Centro de Tecnologia Quântica em caso de motivo de força maior ou falta da quantidade mínima de  inscritos, poderá reembolsar o valor pago, ou transferir para outro evento se assim o aluno desejar.

Investimento neste curso: R$ 1088,00

O investimento no curso, deverá ser pago através de link de pagamento que será enviado após a confirmação minima de inscritos.

Poderá ser pago em PIX (5% de desconto), Cartão de Débito ou Crédito. O valor poderá ser parcelado em até 3 vezes, sem juros.

Parcelamento acima de 3 vezes com Cartão de Crédito em até 10 vezes com acréscimo.

Curso ONLINE ao VIVO pelo ZOOM

VAGAS LIMITADAS: Aproveite são apenas 25 VAGAS para esse curso. INSCRIÇÃO ANTECIPADA MANDATÓRIA

Duração: 8 horas das 8:30 as 18:00 horas

Local do evento:

ONLINE atraves do Aplicativo ZOOM Centro de Tecnologia Quântica Rua Teófilo Braga, 391 Jardim Nossa Senhora Auxiliadora – Campinas – Telefone (19) 35790639 WhatsApp (19) 98336-8441

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *