Estou Mudando Com Gratidão, Graça E Facilidade

Arcanjo Gabriel

“Estou Mudando Com Gratidão, Graça E Facilidade” – 08.09.2017

Queridos, há mudanças enérgicas ocorrendo que podem afetá-los de maneiras diferentes. Alguns estão se sentindo energizados e têm dificuldades no sono.

Algumas energias exigem que vocês fiquem muito quietos, mais acordados, para se integrarem a elas. Algumas exigem que vocês estejam em um estado de sono profundo, para que estejam do jeito mais apropriado para recebê-las.

Mas todas as energias que vocês recebem são para seu crescimento e expansão.

Há algumas coisas que vocês podem fazer para se ajudar neste processo. O primeiro é ouvir seu corpo.

Há uma inteligência inata que sempre sabe exatamente o que vocês precisam. Se sentirem vontade de descansar, entreguem-se a si mesmos.

Se anseiam por certos alimentos, entendam que seu corpo está procurando por esses nutrientes, então, alimente-o com o que ele está pedindo. Beber água abundantemente sempre é recomendado, pois a desidratação é comum.

A aceitação é a chave! Se sentirem intensidade energética, ao invés de resistir, abracem-na. Pretendam aceitar a energia recebida com todo o coração e com apreciação.

Uma simples e efetiva afirmação é: “Estou mudando com gratidão, com graça e facilidade”. O fato de estar recebendo essas energias fala com seu próprio crescimento e prontidão, e é algo a ser comemorado.

Por último, não esqueça que estamos aqui para ajudá-los!

Se tiveram mais uma noite sem dormir, simplesmente solicitem que sejam infundidos com as energias que precisam para passar o seu dia.

Peçam para serem apoiados em tudo o que precisam, para tudo funcionar lindamente através de todas as suas tarefas, e ficarão surpresos com a facilidade de seu dia.

Não se esqueçam de usar os apoios intermináveis ​​que estão disponíveis para vocês, pois há muito o que podemos fazer para facilitar seu processo.

Não temam, queridos. Tudo isso é prova positiva, a mudança está acontecendo. Vocês estão fazendo um trabalho magnífico, uma mudança energética de cada vez.

Os sintomas passam, mas os benefícios permanecem, enquanto vocês encarnam mais e mais sua Verdade Divina como seres humanos esclarecidos em um planeta ascendente.

Arcanjo Gabriel
Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Tradução: Adriano Pereira / 
http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

 

 

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *