Essências Vibracionais Atlantis – As Gotinhas Transformadoras de Vidas

Essencias Vibracionais Atlantis

Essências Vibracionais Atlantis – As Gotinhas Transformadoras de Vidas

As Essências Vibracionais Atlantis são uma evolução das Essências Florais, uma vez que incluem diversas energias cuidadosamente preparadas para acelerar o seu processo de Transformação Emocional, Espiritual trazendo a Abertura para saúde, paz, alegria e prosperidade.

O Conjunto das Essências Vibracionais Atlantis traz uma série de inovações na linha de essências florais / vibracionais, que a transformam em uma fantástica opção para cura.

O Kit de Essências Vibracionais Atlantis foi desenvolvido ao longo de nove anos de pesquisa culminando assim em essências extremamente eficazes e adequadas para o momento de transformação que estamos passando como humanidade.

As essências incluem em sua combinação energética uma série de fatores que quando unidos em harmonia criam um componente energético que pode transformar a vida da pessoa rapidamente.

Para a composição das essências vibracionais foram usadas as seguintes energias integradas:
Energia do reino das Fadas, reino dos Anjos, reino dos Guerreiros, dos gráficos radiônicos Atlantis, energia dos cristais, energias das plantas (flores, ervas e frutos), energia do reino animal, fases da lua, estação do ano, pêndulos especiais, a energia dos nomes de Deus e essência ambiental Atlantis, tudo isso harmonicamente integrado.

A vibração dos cristais utilizados na Essência Vibracional Atlantis em um âmbito geral vai servir para despertar dentro de si a vibração do Ser Cristalino que cada um possui, ajudando compreender sua verdadeira essência, sua verdadeira natureza cristalina.

O Reino Vegetal vai trabalhar a sensibilidade verdadeira trazendo pureza, limpando os campos energéticos e equilibrando seus dons e sentidos. Desfazendo a sensação de que ser sensível é ser fraco. Mas aprender a usar sua sensibilidade com vontade persistência e objetivo e/ou deixar de julgar o outro por sua sensibilidade.

O Reino Animal para as Essências Vibracionais Atlantis são a representação das energias intuitiva e personalidade do ser.

O Reino Humano é a interseção entre Céu e Terra. São os mensageiros pensantes que fazem a abertura de canalização nas orientações de trabalhos atuantes de todos os corpos energéticos. É a representação física usada no estudo e inspiração da concretização do trabalho.

Pela Missão que nos foi determinada de representação dos reinos e partes energéticas. Foram os representantes do reino humano que serviram como catalizadores para que as Essências pudessem estruturar-se nessa dimensão.

As Essências Vibracionais Atlantis forma um conjunto de 72 essências e uma essência de manutenção.

As essências atuam em todas as áreas do seu ser, trazendo um processo de transformação intenso e profundo.

As Essências Vibracionais Atlantis poderão ser solicitadas para serem enviadas por correio para qualquer parte do Brasil.

A Analise de qual Essência Vibracional Atlantis seria a adequada
para você será feita gratuitamente.

Na sua solicitação informe Nome Completo e sua Data de Nascimento.

Nesta análise você receberá qual a essência indicada para a sua energia, baseado no seu nome completo e data de nascimento, e um relatório com a descrição da função das essência e a dosagem necessária.

Indicamos quantas gotas devem ser tomadas de cada vez, quantas vezes ao dia e tambem quantos vidros serão necessários para completar o processo.

Se você concordar e desejar adquirir o produto, o mesmo será preparado na dosagem indicada durante a analise.

Cada vidro de Essência Vibracional Atlantis tem um investimento de R$ 50,00.

Aproveite, e deixe que as energias Atlantis ajudem a liberar o seu passado e abrir caminhos para um Novo Mundo.

Agora é o MOMENTO, AGORA é a hora da Mudança.

PS: Solicite a análise da Essência Vibracional Atlantis que pode mudar sua vida para MELHOR.

Análise e Orçamento sem Compromisso.

Exemplo do relatório de uma das nossas Essências Vibracionais Atlantis que você receberá ao solicitar a análise GRATUITA.

Essência Amor Maior

GRUPO: 4 SUBGRUPO: 1 ESSÊNCIA: 4

OBJETIVO: Alivia o estresse, tensões em situações e vivências recentes, como cansaço de trabalho, perda de seres queridos por doenças. Estresse construído, vem aos poucos, amparo, alívio ao corpo cansado.

ATUAÇÃO NA ALMA: Visão de soluções rápida através da simplicidade da fé. Harmonia e equilíbrio através da conexão espiritual. Seu anjo harmônico, sentimento de gratidão.

ATUAÇÃO NA PERSONALIDADE: Pessoas que estão desgastadas por estar sempre de prontidão ao outro, não sabem dizer não. Alívio de mágoas recentes. Formação da egrégora de grupos para não se sentir só, na divisão de tarefas e obrigações, aliviando o estresse, timidez excessiva.

ATUAÇÃO NO FÍSICO: Lesão por esforço repetitivo. Para pessoas que tem facilidade em ter lesões, câimbras, artrite, artrose, qualquer problema relacionado a ossos e músculos.

MENSAGEM DA LUA: PLENA – NOVA:  Construir o novo caminho do amanhecer através do amor incondicional e doação de luz.

INTENTO: Despojar-se daquilo que nos cansa, nos pesa e nos desgasta, traz o alívio da coerência espiritual, equilíbrio espiritual dentro daquilo que se está vivendo.

 

 

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *