Estou ficando Insano?

Estou ficando Insano?

Mensagem do Conselho por Ronald Head

04 de março de 2018

Continuaremos falando hoje do que está acontecendo neste momento, mas vamos trazer esta discussão para um pouco mais perto de casa para muitos de vocês.

Se não falarmos especificamente sobre uma situação em que você se encontrE, não se sinta excluído. Ninguém é deixado de fora. Estas são mudanças universais. Basta expandir os conceitos para a situação em que você está.

Você sabe que está se aproximando de mudanças maciças. Você sabe que, na verdade, você está se movendo para as bordas iniciais delas. Você sabe disso porque segue esta e outras fontes. E ainda alguns de vocês estão experimentando coisas que estão os perturbando. Elas te incomodam porque ninguém lhes disse que você deveria esperá-las, e o que elas poderiam significar.

Neste momento há muitas listas disponíveis para você daquilo que chamaria de sintomas da ascensão. E recomendamos que você encontre e leia ou ouça algumas delas. Você pode encontrar suas próprias experiências listadas, mas mesmo com tantas listas quantas forem, todas as possíveis mudanças pelas quais você está passando não estão nessas listas.

Por quê? Porque cada um de vocês é único.

Pense desta maneira; cada um de vocês está sendo habilitado a contribuir com seus maiores dons para aqueles que podem precisar deles. Não apenas você se inscreveu para a tarefa, mas você passou por muitas vidas aprendendo o que sabe. Mas você escondeu dos outros, até mesmo, em muitos casos, de si mesmo. Alguns de vocês começaram a se lembrar, mas pensaram que deveriam enterrar essas lembranças em algum momento de suas vidas.

Entretanto, a hora da mudança chegou. Você não quer perde-la. Então, permita que essas mudanças em você aconteçam. Deixe suas mãos ficarem quentes ou formigarem ou latejarem às vezes. Permita-se ver o que nunca viu, e não as descarte. Permita-se nos ouvir, e não pense que está perdendo a cabeça. Marque bem os tempos em que ocorrem as sincronicidades. Tome nota dos tempos, por mais fugazes que sejam, quando sentir uma pressão esmagadora em tudo ao seu redor. E a lista poderia ficar muito mais longa.

Sabemos que você está muito relutante ao falar dessas coisas. Seu histórico é responsável por isso. Você não será torturado ou queimado desta vez. Agora, alguns daqueles que você pensa que pode contar, não o entenderão. Mas dizer isso a eles pelo menos semeará uma semente. Haverá muitas vezes, porém, quando você mencionar algo a outra pessoa, que esta ficara maravilhada com a onda de gratidão que recebe quando descobre que pode confiar em você. Aquelas almas de mentalidade semelhante estão verdadeiramente ao seu redor. Elas estão tão relutantes em se expor quanto você é.

Permita. Permita-se ser. Permita-se expandir. Permita-se descobrir quem você verdadeiramente é, quem vocês verdadeiramente são. O Eu que você é, não tem nada a temer. Esse medo foi cuidadosamente ensinado a você. Pare de dançar com isso.

Quando você decidir fazer isso, peça ajuda caso sinta necessidade de fazê-lo. Não é fraqueza. Nós estamos prontos.

O Conselho

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:

Fonte: http://ronahead.com/

Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira <blogluzevida@gmail.com>

 

 

 

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *