A Transição A Caminho – Peça e Receberás

A Transição A Caminho – Peça e Receberás
Autor Bruno Bizzotto.

Quando vocês decidem vibrar na dualidade do confronto e da resistência, naturalmente seus campos tornam-se abertos e vulneráveis devido à frequência desta atividade.

Na verdade, estes combates são o reflexo do que os manteve por tanto tempo afligidos em seu ambiente ilusório, repercutindo no centro de seu equilíbrio. Acontece que estas influências, quando em contato com os sentidos de forma negativa, resultam em direcioná-los a estas realidades.

As dimensões são estados de consciência, porém é fundamental que saibam que não há influência externa que possa prejudicar-vos, o livre-arbítrio, que vocês compreendem, na verdade é uma LEI UNIVERSAL inteligente e amorosamente dirigida, nada pode interferir no processo individual de um ser, a não ser, ele próprio.

A força antagônica é desencadeada pela Atividade Consciência-Individual, a escuridão é a condição dos impulsos egóicos.

Veja bem, não é sabido que um indivíduo emocionalmente tempestuoso possa estar sendo alvo de influências negativas?

Por quê? Devido a sua condição nos momentos de densidade vibracional, o qual possibilita a sintonização de outros seres.

No entanto, quando o indivíduo está emocionalmente equilibrado e reconhece a importância da diligência sobre sua Consciência, está transcendendo níveis dimensionais, e caminhando sentido à Iluminação.

Através dos padrões de pensamento/sentimento vocês vivenciam o “BEM” e o “MAL”, pois a Intenção é a linguagem Universal, que responde num diálogo eletromagnético. A vibração é a força motriz da sua realidade, portanto, tudo o que vibram, assim o receberão.

Vocês já sabem disso, mas muitas vezes, não exercem.

Libertem-se das crenças resistentes, elas não lhes são favoráveis, não lutem contra a maré. Utilizem a manobra energética a favor de vocês, para Edificá-los, não para mantê-los em um padrão de instabilidade.

Apenas se liberando de velhos padrões de pensamento e emoção haverá o renascimento da Consciência, esta é uma das principais forças da Regeneração, não é uma tarefa fácil, já que exige o exercício interior e a neutralização das interferências mundanas, mas é indiscutivelmente, necessário.

Lembrem-se, vocês são co-criadores, se querem manifestações e confrontos, assim os terão. Mas se querem o caminho da Verdade e da Iluminação, concentrem-se em vocês mesmos.
O processo é individual e coletivo, mas antes de tudo, é CONSCIENCIAL.

Transcender do dual à Unidade tem o sentido maior de libertação, de cessar as lutas internas e externas para, carinhosamente, render-se à Vontade e ao Propósito UNIVERSAL.

A Consciência é o canal Divino, através Dela vocês são representados pela “Imagem e a Semelhança” da FONTE DA VIDA. Usem-na para a Vontade e o Propósito da Regeneração, sanando o que necessita ser sanado e levando a cura através das palavras, da maneira que preferirem, mas sempre caminhando adiante.

Esta é a autonomia que necessitam para perceber que a mudança inicia-se internamente, e que a transcendência ocorre a nível Consciente.

Concentrem-se na HARMONIA INTERNA, para que o movimento de Amor e Confiança se estenda em vocês.

Peçam e reforcem em vocês as vibrações elevadas do AMOR, UNIDADE, FRATERNIDADE, ALTRUÍSMO, HUMILDADE, CARIDADE, TOLERÂNCIA, RESPEITO… E, de pouco em pouco, o chumbo será transformado em ouro. Esta é a alquimia da alma, que tem o poder de transformar o impuro em puro, integrando-o à CONSCIÊNCIA UNIVERSAL.

Há grandes coisas adiante, permitam-se ampliar a perspectiva para que novas inspirações cheguem.
Continuem conduzindo os que chegarem até vocês no AMOR, isto basta! Reforcem o que necessita ser afirmado em cada um deles, elucidem o que necessita de paz, oriente-os e façam que reconheçam sua Natureza Espiritual e sua Capacidade Interna.

Aqueles que necessitarem de uma palavra inspirada, assim serão intuito a vocês. Vocês são diariamente inspirados pela Consciência Divina, mas tenham cautela para que não sejam consumidos pelo desejo de revelações constantes.

A intuição engana-se facilmente com a sugestão, a intuição é influência Divina, mas a sugestão é influência humana. Isto acontece, pois, a natureza humana é extremamente exigente, e necessita de respostas instantâneas.

Digo-vos que a espiritualidade não necessita de identificação, e que vocês já possuem absolutamente tudo o que necessitam saber no momento. Tudo dependerá especialmente de como vocês lidam com aquilo que tens.

Sobre os acontecimentos em seu planeta e em sua sociedade, não há com o que se preocupar, as manifestações naturais se dão devido a dois fatores, o primeiro refere-se à CONSCIÊNCIA COLETIVA, projetada sobre o planeta: a catarse planetária, o segundo ocorre devido ao processo de alinhamento de seu sistema no eixo de rotação da Terra, ou em outras palavras, efeitos da Transição planetária. Tudo é regido por um Plano Maior, e acontece de forma meticulosamente organizada.

Um de seus trabalhos é intervir através da oração, meditação ou visualização, da forma que preferirem, emanando AMOR E LUZ ás pessoas, á sociedade, ás nações e ao planeta.

O trabalho é ação diária, coloquem em prática o que sabem, dêem vida àquilo que pulsa em seus corações. Propaguem o que há de mais belo.

Mantenham-se firmes na Luz, vocês são o Canal da LUZ e importantes ancoradores de energia. Em cada oração, move-se incessantemente frequências inimagináveis de energia Crística, nos permitindo envolvê-los em AMOR e nas mais altas radiações.

Acalmem os corações e silenciem as mentes, este é o momento de crescimento e conexão. A conexão interna do Ser com a FONTE DA VIDA é o que propulsiona a Elevação.
Meditem em si mesmos, busquem e peçam Iluminação.

Estamos amorosamente presentes, alegres com os grandiosos avanços. Pedimos, carinhosamente, que recebam esta mensagem com AMOR e CONSCIÊNCIA, e que procurem sentir.
Estamos irradiando constantemente sobre vocês.

PAZ E LUZ.
Comando Santa Esmeralda.

Autor Bruno Bizzotto.

PS: Se precisar de ajudar para vencer as crenças limitantes nos procure.

Marcos Brenelli
Centro de Tecnologia Quântica

 

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *