Decodificando A Falsa Realidade

DECODIFICANDO A FALSA REALIDADE

Rosanne Lindsay
05 de setembro de 2017

Decodificando A Falsa Realidade, A realidade é um programa de crenças que decodificamos:

A doença é igual à saúde
A notícia falsa é igual a verdade
A guerra é igual a paz
A uniformidade é igual a unidade
Os direitos garantidos pelo estado são iguais aos direitos humanos
A escravidão é igual a liberdade.
Tudo é ilusão.

À medida que o nosso mundo se desenvolve em múltiplas dimensões, estamos focados em um continuum espaço-tempo (construção linear) com percepção limitada. Nosso “engano de percepção” nesta linha da realidade significa que, não importa o que aconteceu no passado, ou o que possa acontecer no futuro, estamos sempre refletindo e criando isto no AGORA.

O poder de reestruturar a realidade só é possível com a clareza da mente cósmica. Infelizmente como seres humanos, somos facilmente programados para acreditar que o que vemos, sentimos, provamos, ouvimos e cheiramos é tudo o que existe.

“O mundo exterior é um reflexo do mundo interior. A percepção de outras pessoas sobre você é um reflexo delas. sua resposta a elas é a sua consciência”. ~Roy T. Bennett, The Light in the Heart

Nossas crenças orientam nossa percepção sobre quem somos e o que podemos criar. Se acreditamos que estamos doentes e cansados, então estamos. O corpo responde às crenças fundamentais. As células ouvem o que dizemos, ouvem as limitações e sentem medo. Se amarmos nossas células, o corpo apoiará nossas crenças. O que fazemos em nosso corpo é fundamental para o nosso EU multidimensional, bem como para as outras linhas de tempo.

A Estrutura da Realidade

A realidade é construída no tempo e espaço da 3ª dimensão. O tempo e o espaço são frequências que circulam em uma linha de tempo em laço, que nossos cérebros decodificam para que possamos experimentar a vida como seres humanos. Tudo são ciclos, desde as estações até a economia, assim como a história tende a se repetir.

Vivemos em um sistema de matrix que pode ser descrito como uma grade, um holograma ou um jogo composto por frequências eletromagnéticas (FEM). O holograma é a informação como a luz que é distribuída de forma não local. Nossos cérebros decodificam esta informação com base na nossa percepção de como as coisas nos aparecem. E como sabemos, as aparências enganam.

Na verdade, nada é o que parece. Criamos uma realidade coletiva com frequências eletromagnéticas onde todos estão conectados, da mesma forma como a internet funciona. No entanto, no espaço que ocupamos vemos apenas um pequeno espectro de luz visível, uma faixa estreita de informações que representa apenas 0,0001% do espectro eletromagnético inteiro.

Primeiro o Espírito

Percebemos que o cérebro é a unidade de processamento central do corpo, o corpo é um computador e nosso ADN é o disco rígido da natureza. No entanto, também devemos aceitar que somos receptores e transmissores de informações, também somos a energia que administra o corpo. Somos primeiro o Espírito. Somos conscientes de que estamos tendo uma experiência física em uma realidade holográfica construída para o crescimento e a evolução da nossa alma. A consciência cria a realidade.

“Você é um criador. Você que faz parte da humanidade… A ciência tem uma fixação com o conhecimento, particularmente aquela que é compatível com a percepção sensorial. Apesar dos instrumentos que excedem a capacidade sensorial do homem, todo conhecimento adquirido traduziu de volta a uma percepção sensorial antes de poder ser codificado como informação. Se não pode ser visto, ouvido, tocado, cheirado ou provado, não é recebido pelo homem físico. Os cinco sentidos do homem. As quatro paredes e a tampa da sua prisão. Descarte-os. O toque não determinará formas sutis. O olho não perceberá a realidade. As orelhas não ouvem a música do Universo. Você não pode saborear a comida dos anjos ou cheirar a fragrância de uma verdade superior. Nós nos regozijamos quando você começa a se libertar das cadeias de limitação autoimpostas. Use seus sentidos físicos, aproveite-os, mas nunca acredite neles como realidade completa. Seu coração sabe, experimente. Acredite. Acredite. Tudo o que você acredita realmente é assim”.~Jade Plant, Talking with Nature by Michael J. Roads

Se entendemos a construção de um átomo, então sabemos que não somos sólidos. Somos uma consciência pura em um cosmos que não podemos medir. Nós não somos nossos corpos ou nossos nomes. Não somos nossas emoções. Nós somos ilimitados. Através da nossa percepção limitada e das nossas principais convicções, isso pode parecer impossível.

No entanto, não somos impossíveis, mas tudo o que é possível. Toda possibilidade significa que somos tudo e nada. Somos matéria e energia, som e silêncio. A vida é um continuum, entre físico e não físico. Sem começo e sem fim.

Neste jogo de ilusão, somos uma projeção do nosso verdadeiro EU. Nesta realidade, somos um holograma em um universo holográfico. Um holograma: uma projeção tridimensional escrita em uma superfície bidimensional (como um pedaço de papel).

Estamos aqui para lembrar que somos mais do que palavras em um papel, assim como somos mais do que pares de bases do nosso ADN. Nosso ADN é a projeção de uma força maior. Nós somos onda e partícula ao mesmo tempo. Não somos complexos. Nós somos multiplexos.

Neste jogo de ilusão, os seres humanos são capturados em uma distorção de laço de tempo, onde perdemos nosso poder para aqueles que controlam o programa no holograma. Não só as mentes são controladas (via engenharia social e frequências), como a genética humana tem sido manipulada para perceber somente através dos cinco sentidos físicos, resultando na supressão de nosso verdadeiro EU e nosso verdadeiro potencial.

A Liberdade de Escolher

Ao entendermos Tudo o Que Somos, nós temos uma escolha. Podemos escolher nos tornar abelha em uma mente de colmeia na colônia de leis e controles draconianos, ou podemos escolher a liberdade.

“A liberdade está no coração de homens e mulheres. Quando ela morre lá, nenhuma constituição, nenhuma lei e nenhum tribunal, pode salvar”. ~Judge Learned Hand

Quando falamos de liberdade, percebemos apenas uma fração do que é possível com base no que fomos programados e condicionados a acreditar através dos limites dos cinco sentidos. No momento em que percebemos de forma diferente como usar todos os nossos sentidos, e como encarnar a liberdade, reivindicamos nossa liberdade. Não temos mais que estar de acordo com o controle da colonia.

Decodificando a Falsa Realidade

A mente controla as crenças em uma realidade que está em conformidade com as crenças fundamentais. Quando não vemos além da página e não estamos abertos a tudo o que é possível, descodificamos uma realidade falsa e a perpetuamos. Nós nos distraímos com as limitações criadas para suprimir o nosso poder inerente, ao invés de criar a realidade que serve melhor a toda a humanidade e ao planeta.

“Morfeu: A matrix está em todos os lugares. Está em tudo a nossa volta. Mesmo agora, neste quarto. Você pode vê-la quando olha pela janela ou quando liga sua televisão. Você pode senti-la quando vai trabalhar… quando vai à igreja… quando paga seus impostos. É o mundo que foi colocado diante dos seus olhos para cegá-lo e mantê-lo longe da verdade.

Neo: Que verdade ?

Morfeu: Que você é um escravo, Neo. Como todos os outros, você nasceu em servidão. Em uma prisão que você não pode saborear ou ver ou tocar. Uma prisão para a sua mente”. ~Matrix

A matriz é um sistema no qual os seres humanos encarnam e reencarnam com o propósito de evoluir a alma, e para despertar. Embora nesta construção ela não possa ser “consertada”, ela pode ser direcionada pela forma como respondemos a ela.

Uma realidade atual em três etapas

Passo 1: Liberte a mente do programa de crenças.

Desaprenda estas crenças fundamentais:

As escolas existem para iluminar e transmitir a verdade ao mundo.

Os governos garantem direitos para nos proteger.

Os grandes laboratórios e os médicos querem a nossa cura.

A mídia principal diz a verdade sobre o que está acontecendo no mundo.

Os políticos defendem a esperança e a mudança.

Terroristas (eventos de falsa bandeira) trazem mais segurança, apesar de exigirem mais controles e vigilância.

Os alimentos transgênicos são seguros e alimentam o mundo.

Os microchips RFID tornam a vida mais conveniente e eficiente.

Trilhas químicas e geoengenharia controlam o “aquecimento global” para proteger o planeta.

Passo 2: Expandir o que pensamos ser possível. Escolher se tornar consciente do sistema da matrix ou escolher permanecer inconsciente. Se estamos em negação, não podemos mudar nada. Aceite o que é para que possamos mudar para o que deve ser.

Passo 3: Mude o pensamento, fale sobre isto, faça algo sobre isto. Comece com o corpo. Mude as emoções para aliviar a carga corporal. Ame o seu EU. Veja o corpo responder e se curar, veja-o ondular para mudar a realidade.

©Rosanne Lindsay

Origem: wakingtimes
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Quer ajuda para uma Transformação Emocional das Crenças Limitantes com a mais avançada tecnologia de Cura Quântica?

Deixe a Terapia Quântica Atlantis Ajudar a abrir os caminhos para sua vida trazendo alegria, paz, amor e abundância.

 

Participe de nosso WorkShop Descubra a Prosperidade Que você Merece e saiba mais…

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *