Carta Conselho Cármico Universal Com Comandos Quânticos

conselho carmico universal

Para ajudar a todos aqueles que querem entregar a carta ao Conselho Cármico Universal, criei um processo utilizando os comandos quânticos Atlantis, com isso aumenta exponencialmente a energia do ritual de entrega da carta e substitui a queima da carta pela energia da Chama violeta.

Aproveitem…..

Reunião do Conselho Cármico Universal.

Oito Mestres Ascensos formam o conselho do karma.

Estes Mestres são responsáveis por ministrar a justiça (ordem/ organização divina) em nosso planeta Terra.

Eles decidem qual a porção de karma (positivo ou negativo) que cada indivíduo deve receber durante a existência na Terra.

Todas as almas precisam passar perante este conselho Cármico Universal antes e depois de cada vida. Durante todo o período de encarnação, a alma tem ao seu lado, um anjo que a acompanha registrando todas as suas manifestações. Este anjo é conhecido como o “anjo do registro”.

Todos estes dados são entregues a anjos chamados de “guardiões dos pergaminhos”. Estes, atuam junto aos Senhores do Carma, que consultam estes registros, antes de tomar decisões sobre as nossas vidas.

São os Senhores do Carma que decidem quem deve encarnar, quando e onde. Suas decisões são sempre baseadas em três importantes pontos:

1 – A Vontade Divina para nossas vidas, o nosso “Plano Divino”. Eles nos proporcionam uma vida para que possamos ter as oportunidades necessárias para atingirmos a nossa Vitória Divina.

2 – Eles nos proporcionam oportunidades para que possamos reparar nossos erros. O nosso carma negativo que precisa ser consumido/ transmutado, para que possamos evoluir na luz. Eles nos posicionam na vida, (em famílias, trabalhos, cidades, etc.) de forma que possamos resgatar nossos erros de vidas anteriores.

Precisamos reencontrar o mal que fizemos ao próximo e à natureza. Esta má qualificação de energia precisará ser redimida por nós, precisamos servir ao próximo e pagar nossos débitos.

3 – Eles nos acompanham durante nossas vidas e podem aumentar as oportunidades ou as barreiras, o que dependerá de nossa evolução. Eles nos avaliam a cada seis meses, porém, somos fortemente avaliados a cada ciclo de doze anos.

Aos 12, 24, 36, 48, 60, 72, 84, 96 anos, e ai por diante, se chegarmos a viver além desta idade.

Assim, quando conquistarmos a vitória da manifestação de nosso plano divino e consumirmos o nosso carma negativo, iremos então ter com a Presença do EU SOU, o Amado Santo Cristo Pessoal, (o nosso Eu Superior) e o Conselho do Carma, que decretarão o direito de libertarmo-nos da roda viva das reencarnações.

De acordo com a mensageira da Grande Fraternidade Branca, Elizabeth Clare Prophet, os Senhores do Karma são atualmente representados pelos seguintes Seres Cósmicos:

1º Raio – Grande Diretor Divino;
2º Raio – Deusa da Liberdade;
3º Raio – Mestra Ascensa Nada;
4º Raio – Elohim Cyclopea;
5º Raio – Palas Athena;
6º Raio – Portia, Deusa da Justiça;
7º Raio – Kuan Yin, Deusa da Misericórdia;
8º Raio – Vairoshana, Buda Dhyani .

As Cartas aos Senhores do Karma

Esta é uma boa oportunidade para analisarmos nossa vida nos últimos seis meses. É a hora certa de agradecermos aos objetivos conquistados e pedirmos aos Senhores do Karma, dispensações e orientação divina para a solução de problemas pessoais e planetários.

Aproveitem para pedir por justiça na política brasileira. Precisamos ter políticos capazes e honestos em nosso Brasil. Parece impossível? Nada é impossível para os Senhores do Karma, eles podem fazer nossas vidas melhorarem!

Você pode preparar um projeto de trabalho e colocá-lo para a apreciação dos Mestres. Convença-os a investir em seu projeto.

Os Mestres sempre apoiam boas ideias que venham a melhorar a qualidade de vida da humanidade. Desde que seu projeto não interfira com o plano divino, você terá todo o apoio que precisa.

Se convencer o Conselho Cármico Universal a apoiá-lo, todas as portas se abrirão e seu projeto se tornará realidade mais cedo do que espera.

Peça por abundância divina para sua família e amigos, proteção para os ensinamentos dos Mestres em suas escolas na Terra, libertação dos portadores da luz que os Mestres desejam trazer para os ensinamentos.

As pessoas costumam escrever para o Conselho Cármico Universal para resolverem seus problemas pessoais. Tudo bem, podem fazer isso, mas devem sempre também, pedir pelo próximo, pela família, pelo seu país e pelo planeta.

Se há algo no mundo que você realmente deseja ver acontecer, você pode oferecer uma porcentagem do seu Corpo Causal (para realizar isso), mas isso precisará ser aprovado pelos Senhores do Carma. Você pode oferecer isso, amado (escrevendo em sua carta aos Senhores do Carma). E quando o fizer, é como um investimento, é como fermento.

O Corpo Causal é o seu banco no céu. Um banco de energias bem qualificadas por você, desde a sua primeira encarnação.

Estas petições devem ser entregues em um ritual de entrega a partir dos solstícios de inverno e de verão, mas muita gente entrega nos dias 30 de junho e 31 de dezembro de cada ano, quando os Senhores do Karma se reúnem para analisar caso a caso juntamente com seu Santo Cristo Pessoal.

Assim, vejam que este trabalho de apreciação das cartas e de análise das vidas das almas encarnadas, não ocorre apenas em uma data específica, é um trabalho que se estende por dias. Se você não conseguiu entregar sua carta no dia “certo”, não se preocupe com isso, e entregue no dia seguinte.

Muita gente não consegue entregar no dia 31 de dezembro por razão das festas familiares… entregue na data do solstício, ou depois das festas de fim de ano!

Além disso, podemos escrever aos Senhores do Carma e a todos os mestres ascensos, todos os dias do ano.

Encorajamos você a escrever sua carta ao Conselho Cármico Universal hoje, incorporando estes sentimentos e também redefinindo o seu curso corretamente, lançando para o fogo sagrado tudo o que nunca deveria ter sido, pedindo a armadura e a presença e o apoio dos Sete Arcanjos, para estarem com você diariamente, enquanto você vive sua vida para cumprir essa promessa.

Preparando sua Carta ao Conselho Cármico Universal.

Para iniciar o processo, copie para um editor de texto e faça as alterações necessárias no texto da sua carta incluindo os agradecimento e pedidos.

Apague os textos em VERMELHO pois são apenas para orientação.

Após as alterações necessárias, imprima uma cópia.

Quando estiver tudo pronto, inicie o processo conforme abaixo:

Ative agora o comando abaixo em voz audível

EU SOU Ativar Oração a Grande Invocação em Luz
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA

EU SOU Ativar Oração a Grande Invocação em Luz
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA

EU SOU Ativar Oração a Grande Invocação em Luz
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA

Após esta invocação, leia sua carta em voz alta.

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu (…Seu Nome Completo de nascimento) ,
invoco o Amado Arcanjo Miguel para que entregue esta carta para a Amada Deusa da Liberdade,
no Conselho Cármico Universal.

Digite aqui: Local e data do dia (ex: Campinas – SP 30/06/2017)

A/C do Conselho Cármico Universal,

Inclua aqui seu nome completo e data de nascimento

Ex: João da Silva 05/05/1973
PELA PAZ E CURA UNIVERSAL

Em nome da minha Amada Presença EU SOU, amados Senhores do Carma, desejo neste dia, pela autoridade de Cristo em mim, registrar um pedido, para chamar a atenção das hostes do céu a estes pedidos que faço agora.

Inclua a partir daqui os seus agradecimentos pelas bênçãos recebidas no passado

Agradeço a Deus Pai pelas bênçãos recebidas durante este período.

Agradeço pela saúde física, emocional, mental, espiritual, pela proteção recebida, na minha empresa, minha família, minha vida pessoal.

Agradeço pela sabedoria que me foi dada para realizar o meu trabalho em prol da humanidade e do processo de evolução de toda a humanidade.

Peço ao Conselho Cármico Universal que eu possa continuar ajudando as pessoas a encontrarem um caminho para a Luz.

Inclua a partir daqui os seus pedidos

Peço por abundância divina para minha família e amigos, proteção para os ensinamentos dos Mestres em suas escolas na Terra, libertação dos portadores da luz que os Mestres desejam trazer para os ensinamentos.

Alguns exemplos:

Peço que me seja concedida a benção de ter um novo emprego com rendimentos adequados para meu sustento e de minha família.

Peço ainda a cura completa da minha mãe, se assim for merecimento dela.

Peço abertura para que o meu projeto xxxx se manifeste com facilidade e rapidez.

Pedidos pela humanidade de preferência manter se assim for seu desejo e acrescente outros que julgar necessário.

Peço que a Humanidade possa receber mais e mais luz, para acelerar o seu despertar ainda mais.

Peço também que o Brasil possa encontrar o seu caminho e que o povo seja liberto das amarras da corrupção e do descaso dos governistas.

Peço que justiça seja feita em sua plenitude para todos aqueles que ferem a justiça Divina.

Peço ao Conselho Cármico Universal que utilize a porcentagem máxima do meu Corpo Causal que for permitida pelo Conselho Cármico, para que os meus pedidos sejam atendidos com a rapidez de um relâmpago.

Que tudo seja feito somente de acordo com a Vontade de Deus.

Amém, Amém, Amém.

Assim é, está feito.

Ative agora os comandos abaixo para que seja consumido pelo FOGO SAGRADO da Chama Violeta

EU SOU Ativar Decreto para Conselho Cármico em Luz
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA

EU SOU Ativar Raio Violeta multidimensional em luz
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA

EU SOU Ativar Raio Ultravioleta Multidimensional em Luz
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA

EU SOU Ativar Dádiva da Gratidão em Luz
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU Ativar pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA

Respire profundamente e volte as suas atividades normais.

Guarde este texto impresso para futuras consultas se assim desejar.
Não se faz necessário queimar a carta, apenas guarde-a.

Qualquer duvida estou a disposição.

Marcos Brenelli
Diretor do Centro de Tecnologia Quântica
Fone 19-35790639

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *